BizCommerce BizCommerce BizCommerce

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de troca e devolução

OBJETIVO
Visando um relacionamento de respeito e confiança, a MaregiPiscinas oferece aos seus Clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções.
DIRETRIZES BÁSICAS

RECEBIMENTO DE PRODUTOS
Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados pelos fabricantes.
A MaregiPiscinas comercializa e envia os produtos aos clientes exatamente como os recebe dos fabricantes. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.
O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador, os seguintes itens:
Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);
Se embalagem está aberta ou avariada;
Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto.
OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.
Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:
Recuse o produto;
Não assine o canhoto de recebimento;
Coloque uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do Comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa; Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou fone:
Sac: (011) 2613-7694
E-mail: [email protected]
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 08h às 17h
Caso não encontre nenhum problema com o produto quando do recebimento, assine o canhoto de recebimento e libere o entregador.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução dos produtos adquiridos através da venda on line, podem ser feitas, via correio ou transportadora, no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, conforme orientação da Central de Relacionamento.
A troca de produtos de venda on line é permitida nas lojas físicas, mediante apresentação de nota fiscal e comprovante de entrega dos Correios. Para estes casos, será gerado um vale compras no valor do produto adquirido (exceto valor de frete), para compra em qualquer uma loja física, com validade de 30 dias. A troca de produtos de vestuário e lar não pode ser realizada por produtos do eletro.
As trocas ou devoluções de produtos serão aceitas pela MaregiPiscinas, desde que você tome as seguintes providências:
Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo manual/acessórios;

No momento do contato com a Central de Relacionamento, será gerado um código de postagem para que você efetue o envio do produto através de qualquer agência dos correios, sem custos de postagem.
Após retorno do produto ao nosso estoque (o prazo varia de acordo com a região de onde a devolução está sendo realizada), efetuaremos o envio do novo item, mediante a certificação das condições do produto recebido.
Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a MaregiPiscinas se reserva o direito de negociar com o cliente o crédito para nova compra ou cancelamento e restituição do valor pago pelo produto.
ATENÇÃO: A MaregiPiscinas está isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:
O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente;
Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;
Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;
Apresentar indícios de uso e/ou mau uso;
Houver ausência do manual e acessórios;
Não estiver acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA
Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.
As desistências serão aceitas pela MaregiPiscinas, desde que você tome as seguintes providências:
Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente sua manifestação de desistência:
Sac: (011) 2613-7694
E-mail: [email protected]
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 08h às 17h
Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo manual/acessórios.
Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Os procedimentos para envio do produto à Pernambucanas serão os mesmos adotados nos casos de Troca/ Devolução.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A MaregiPiscinas providenciará a restituição ao cliente após recebimento do volume recusado ou devolvido em nosso estoque, mediante a certificação das condições do produto recebido.
O prazo de restituição varia de acordo com a forma de pagamento do pedido.
Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores.
Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já enviado à Transportadora, o cliente deve recusar o recebimento e após o retorno do produto em nosso estoque, conforme regras descritas acima, entraremos em contato para prestar informações sobre restituição do valor pago.
No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
ATENÇÃO: Compras com Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento (O cliente será comunicado dessa data de abertura).